O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, recebeu nesta segunda-feira (30) a visita institucional do governador em exercício de Mato Grosso, Otaviano Pivetta. O encontro teve como foco principal o fortalecimento da parceria entre Estado e Município para a realização de obras de infraestrutura na capital mato-grossense.
A reunião ocorreu no gabinete do prefeito, no Palácio Alencastro, e reforçou o compromisso das gestões estadual e municipal em trabalhar de forma integrada para melhorar a qualidade de vida da população cuiabana.
Durante o diálogo, foram discutidas ações conjuntas para ampliar a pavimentação de vias públicas em bairros que ainda enfrentam problemas de infraestrutura, além da modernização da iluminação pública e a execução de obras de drenagem urbana.
O prefeito destacou a importância da interlocução direta com o Governo do Estado para acelerar projetos estruturantes que beneficiem os moradores da capital.
“Temos grandes desafios em Cuiabá, especialmente nos bairros mais afastados, e essa união com o Governo do Estado é fundamental para garantir celeridade e recursos que nos permitam avançar. A presença do governador em exercício aqui demonstra sensibilidade e disposição para ajudar nossa cidade”, afirmou o prefeito Abilio Brunini.
A reunião também contou com a participação do chefe de gabinete do prefeito, Willian Campos; do diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), Felipe Wellaton e da secretária municipal de Comunicação, Ana Karla Costa. Todos reforçaram a necessidade de alinhar ações que promovam soluções definitivas para demandas históricas da população cuiabana.
O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) consolidou seu papel de vanguarda no debate…
Mais de 800 moradores da região do Contorno Leste, ocupada há cerca de três anos…
Mato Grosso amanheceu nesta segunda-feira (30) com queda brusca nas temperaturas e alerta emitido pelo…
O senador Wellington Fagundes (PL), em entrevista à imprensa, classificou que o aumento de deputados…
A movimentação de pessoas na fronteira entre Bolívia e Mato Grosso tem sido motivo de…
Mariane Soares, de 27 anos, deu à luz a Samuel logo nos primeiros minutos do…