Os suspeitos renderam e assaltaram os funcionários e clientes de uma loja em Cuiabá (MT)
Funcionários de uma loja de eletrodomésticos e móveis foram rendidos e tiveram os celulares e outros produtos do comércio roubados durante o expediente, na região do CPA 3, em Cuiabá, nessa quinta-feira (31). Os suspeitos fugiram e são procurados pela polícia.
Imagens das câmeras de segurança registraram o momento em assaltantes armados invadem a loja, ainda com clientes (assista abaixo). Durante o roubo, os criminosos quebraram vitrines e roubaram e diversos produtos, como notebooks e relógios.
De acordo com a Polícia Militar, durante buscas pelos suspeitos, a mãe de um deles foi detida por ajudar o filho a fugir após o assalto.
VIDEO:
Segundo a PM, uma moto sem placa, que teria sido usado no crime, foi encontrada abandonada na Rua 13. Embora o veículo não tivesse restrições no sistema, ao rastrear o histórico de posse, os policiais chegaram até a mãe do suspeito, que havia registrado boletim de ocorrência naquela mesma noite, informando que a moto dela foi furtada.
No entanto, ao ser questionada, ela apresentou versões contraditórias à polícia e acabou confessando que mentiu, tentando impedir que a polícia descobrisse o envolvimento do filho no assalto à loja.
Antes de ser detida, a mulher ligou para o filho em viva-voz e informou que a polícia estava à procura dele. Durante a chamada, ele confessou que usou a moto da mãe para praticar o roubo e que fugiria para evitar a prisão.
A mulher foi encaminhada sem lesões corporais à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil faz buscas localizar os suspeitos.
As Polícias Civis de Mato Grosso e Santa Catarina cumpriram nesta sexta-feira (14), dois mandados…
A empresária Carolinne Carvalho afirmou ter tido o braço quebrado após ser atingida pela cobertura…
Rozeli Alves dos Santos foi atingida por uma barra de ferro e deve passar por…
Meninas procuraram o Conselho Tutelar. A mais velha contou que sofria abusos desde os 13…
O ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, voltou ao centro de uma disputa judicial após ser…
Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) mostra que 38% dos cuiabanos…