24 C
Cuiabá
domingo, novembro 16, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioVÍDEO: homem suspeito de matar ex-namorada é visto com faca na mão...

VÍDEO: homem suspeito de matar ex-namorada é visto com faca na mão em rua após crime em MT | MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Wanderson da Silva Ferreira, de 32 anos, foi preso por suspeita de matar a ex-namorada a facadas dentro de casa, em Jaciara, a 148 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (27). A vítima foi identificada como Andréia Ferreira de Souza, de 31 anos. Imagens do circuito de segurança mostram o investigado andando na rua com uma faca na mão, momentos após o crime (assista abaixo).

A reportagem tenta localizar a defesa do investigado.

Segundo a Polícia Civil, Wanderson era ex-namorado da vítima e, ao vê-la na companhia de outro homem, ficou com ciúmes e a esfaqueou. O homem que estava com Andréia no momento no feminicídio também foi esfaqueado, mas sofreu apenas ferimentos leves e não buscou atendimento médico.

Wanderson estava foragido e foi preso na tarde desta sexta, na BR-364, em Alto Araguaia, a 426 km da capital.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe militar foi acionada no hospital da cidade após a vítima dar entrada, com diversas perfurações na região do tórax, abdômen, braços e pernas. Segundo a equipe médica, Andréia chegou a ficar sedada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Vítima foi identificada como Andréia Ferreira de Souza, de 31 anos — Foto: Reprodução
Vítima foi identificada como Andréia Ferreira de Souza, de 31 anos — Foto: Reprodução

Vizinhos relataram à polícia, que o casal havia se mudado recentemente para o endereço e Wanderson teria fugido em uma moto vermelha. Após algumas horas de buscas, ele foi localizado na BR-364, onde foi preso.

Além da moto, com ele, foram apreendidos 36 pinos com cocaína. Ainda conforme a polícia, foi identificado que Wanderson é integrante de uma facção criminosa e possui passagens criminais por lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça.

Wanderson foi conduzido até a delegacia de Alto Araguaia e será transferido para Jaciara. Ele deve responder por feminicídio.

VIDEO:

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -