Vítima foi identificada como Andréia Ferreira de Souza, de 31 anos. Wanderson da Silva Ferreira foi preso, após horas foragido.
Wanderson da Silva Ferreira, de 32 anos, foi preso por suspeita de matar a ex-namorada a facadas dentro de casa, em Jaciara, a 148 km de Cuiabá, nesta sexta-feira (27). A vítima foi identificada como Andréia Ferreira de Souza, de 31 anos. Imagens do circuito de segurança mostram o investigado andando na rua com uma faca na mão, momentos após o crime (assista abaixo).
A reportagem tenta localizar a defesa do investigado.
Segundo a Polícia Civil, Wanderson era ex-namorado da vítima e, ao vê-la na companhia de outro homem, ficou com ciúmes e a esfaqueou. O homem que estava com Andréia no momento no feminicídio também foi esfaqueado, mas sofreu apenas ferimentos leves e não buscou atendimento médico.
Wanderson estava foragido e foi preso na tarde desta sexta, na BR-364, em Alto Araguaia, a 426 km da capital.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe militar foi acionada no hospital da cidade após a vítima dar entrada, com diversas perfurações na região do tórax, abdômen, braços e pernas. Segundo a equipe médica, Andréia chegou a ficar sedada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/O/Q/Bz82Z4QQmBBvMutgHFZQ/design-sem-nome-2025-06-27t171544.497.png)
Vizinhos relataram à polícia, que o casal havia se mudado recentemente para o endereço e Wanderson teria fugido em uma moto vermelha. Após algumas horas de buscas, ele foi localizado na BR-364, onde foi preso.
Além da moto, com ele, foram apreendidos 36 pinos com cocaína. Ainda conforme a polícia, foi identificado que Wanderson é integrante de uma facção criminosa e possui passagens criminais por lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça.
Wanderson foi conduzido até a delegacia de Alto Araguaia e será transferido para Jaciara. Ele deve responder por feminicídio.
VIDEO:
Ver essa foto no Instagram



