Juan Rangel Martins da Silva foi encontrado morto em setembro de 2024, em Pontes e Lacerda. Mandados foram cumpridos nas cidades de Mirassol D’Oeste, Cáceres e no estado do Espírito Santo, para onde um dos investigados fugiu.
Três suspeitos foram presos preventivamente, nesta quarta-feira (3), por envolvimento na morte de Juan Rangel Martins da Silva, ocorrido em setembro de 2024, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá. As ordens judiciais fazem parte da Operação Extremum Agmen.
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Mirassol D’Oeste, Cáceres e no estado do Espírito Santo, para onde um dos investigados fugiu.
As ordens judiciais foram expedidas pela 3ª Vara da Comarca de Pontes e Lacerda com base em investigações conduzidas na delegacia do município.
Relembre o caso
A vítima, natural de Mirassol D’Oeste, estava desaparecida desde de 31 de agosto e teve o corpo encontrado no dia 2 de setembro do ano passado, às margens da BR 070.
Com a localização do corpo, foi dado início a um intenso trabalho de investigação para apuração do homicídio.
Durante as investigações, foi possível chegar a identificação de três envolvidos, sendo representado pelos mandados de prisão preventiva dos suspeitos, que foram deferidos pela Justiça.




