26 C
Cuiabá
sexta-feira, dezembro 19, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMenina de 2 anos morre afogada após cair em piscina em casa...

Menina de 2 anos morre afogada após cair em piscina em casa de MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Uma menina de 2 anos morreu afogada após cair na piscina da casa onde morava em Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, nessa terça-feira (9). A criança foi identificada como Angelina.

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta de 18h, enquanto os pais da Ana estavam do lado de fora da casa. A criança teria ido até os fundos do quintal e caiu sozinha na piscina.

Ana Júlia foi encontrada dentro da água por um dos familiares e chegou a ser encaminhada com vida até uma unidade de saúde no município, mas morreu horas depois.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia.

O velório foi realizado na Capela Municipal de Guarantã do Norte e o sepultamento está previsto para acontecer ainda nesta quarta-feira (10), às 16h, na cidade.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -