Suspeitos se aproximam da vítima de moto e efetuam os disparos. Eles ainda são procurados pela polícia; motivação do crime é investigada.
“Persistência é igual ao sucesso”. Assim Rozeli da Costa Nunes, personal trainer de 33 anos, se descreve nas redes sociais. Ela morreu baleada nessa quinta-feira (11) enquanto saía de carro de casa para trabalhar em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
A polícia ainda procura pelos suspeitos envolvidos no crime.
Nas redes sociais, Rozeli costumava postar frases motivacionais junto com a rotina dos treinos, além de momentos com a família.
“A confiança em si mesmo é o primeiro segredo do sucesso”, afirmou ela em uma postagem.
A academia em que ela trabalhava reduziu o expediente nessa quinta-feira (11) em homenagem à Rozeli.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/N/A/w5MJmnRBOx4kYjwJqEUw/whatsapp-image-2025-09-11-at-08.40.18.jpeg)
O caso
Rozeli foi morta com cerca de seis tiros. As imagens mostram que os suspeitos foram atrás da vítima e, ao vê-la sair de carro, passaram a segui-la pela rua até o momento do assasinato.

Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta de 6h20, quando ela foi surpreendida pela dupla e baleada. O caso é investigado como homicídio e a dupla é procurada.
Rozeli deixou dois filhos, de 6 e 12 anos, e o marido, que é caminhoneiro e estava viajando a trabalho, em Sorriso, a 420 km da capital, quando o crime ocorreu.
VIDEO:
Ver essa foto no Instagram




