Giovani Vinicius Curvo e Priscila Furoni, os dois de 33 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o carro que estavam os engenheiros Giovani Vinicius Curvo e Priscilla Yvana Furoni, os dois de 33 anos, passa em alta velocidade e derruba um poste em Cuiabá, nesta sexta-feira (24) (assista abaixo).
Segundo a Polícia Civil, a motorista do carro de luxo contou que fazia a travessia no cruzamento da Avenida do CPA, quando o carro com os engenheiros passou em alta velocidade e bateu contra o dela.
O casal, que estava no outro carro, vinha pela rua Petrolina, onde há sinalização vertical e regulamentação horizontal. O motorista ignorou a sinalização e avançou no cruzamento.
O carro capotou na avenida no momento da batida e parou após bater contra um poste. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a retirada dos corpos no local do acidente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/y/w/e7OJnVSgSPq5odgaOiBg/whatsapp-image-2025-10-24-at-10.10.30.jpeg)
Priscila, que morreu com o marido, havia se curado de um câncer de mama em 2022, conforme publicação dela em uma rede social.
A passageira do veículo de luxo foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso está sendo investigado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito.




