Suspeitos foram detidos depois de policiais atirarem e furarem os pneus dos carro em durante a perseguição.
Quatro membros de uma facção criminosa foram presos após sequestrarem um homem, de 25 anos, que seria membro de uma facção rival, em Denise, a 208 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (25).
A Polícia Civil informou que recebeu uma ligação relatando que um carro vermelho chegou na Praça dos Robôs, e quatro homens desceram. Em seguida, eles correram atrás da vítima e forçaram a entrada dela no veículo, seguindo em direção à cidade de Arenápolis (MT).
Segundo a polícia, iniciou uma busca para tentar impedir o sequestro, no entanto, ao identificar a sirene da viatura, o veículo acelerou e iniciou uma fuga. Durante a perseguição, os policiais confirmaram a presença de cinco pessoas no veículo. Uma delas, identificada como a vítima, fazia sinal com as mãos pedindo calma aos policiais. A polícia relatou que durante a perseguição, os quatro suspeitos atiravam objetos para fora do carro.
Os suspeitos foram detidos com ferimentos e encaminhados até a delegacia de Barra do Bugres. Eles afirmaram que os objetos descartados seriam facas e aparelhos celulares, porém não foi possível recuperá-los, segundo a polícia.




