Kenedy Palmeira da Silva, de 33 anos, possui duas condenações no estado de Rondônia. Além da mulher, ele responde pela morte de um mecânico.
Um homem de 33 anos foragido por dois homicídios em Rondônia, foi preso neste domingo (16) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, Kenedy Palmeira da Silva foi localizado um lava-jato da cidade.
Conforme as investigações, em 2019, Kenedy atirou contra a ex-namorada de um amigo, na zona rural de Vilhena (RO). Segundo a polícia, o crime foi cometido a mando do ex da vítima, motivado por ciúmes. Ele também foi preso, à época.
A polícia informou que, no dia do crime, Kenedy teria saído de carro com o amigo. Na estrada, eles bloquearam o veículo em que a vítima estava e, em seguida, Kenedy atirou contra o rosto da mulher.
O condenado também responde por um homicídio ocorrido em 2018, durante um desentendimento em um balneário, que resultou na morte de um mecânico. Neste caso, Kenedy foi condenado a mais de 19 anos de prisão.
A prisão foi realizada após trabalho integrado entre as duas Polícias Civis, por meio de troca de informações entre a Polinter de Cuiabá e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondônia.
Entenda o caso
A vítima foi atingida na cabeça e teve a bala alojada no rosto. O crime ocorreu em Vilhena (RO) em 2019. Segundo a polícia, vítima voltava de uma festa na zona rural do município em que também estavam Kenedy e o ex-namorado dela.
Segundo o inquérito, no dia do crime, o ex-namorado da vítima, Marcio Dias da Silva, estava em um carro acompanhado do atirador.
De acordo com as investigações, Marcio teria fechado o carro onde estava a ex-namorada. Em seguida, ele tentou retirá-la a força do veículo, mas ela se negou a sair. Nesse momento, Kenedy sacou uma arma de fogo e atirou.




