31 C
Cuiabá
terça-feira, janeiro 6, 2026
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMT MAISHomem não aceita término de relacionamento e mata filho de 2 anos...

Homem não aceita término de relacionamento e mata filho de 2 anos em MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Rairo Andrey Broges Lemos, 21, foi preso na noite de sexta-feira (2), após matar o próprio filho, Davi Lucca da Silva Lemos, 2, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Ele tentou suicídio, mas foi resgatado com vida e recebeu voz de prisão. O crime foi cometido por ciúmes da mãe da criança, que é ex-companheira do suspeito e está em um novo relacionamento.

Conforme apurado, a polícia foi acionada durante a noite por vizinhos do suspeito. Uma testemunha contou que Rairo passou a noite com som alto e que, em determinado momento, eles ouviram um barulho das telhas no conjunto de quitinete.

Vizinhos foram até o local, bateram na porta, mas sem sucesso. Por isso, decidiram arrombar a casa. Quando entraram no local, encontraram Rairo amarrado por uma corda na vida, um bebê na cama e uma carta de despedida.

Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o bebê estava desacordado, sendo encaminhado para uma unidade de saúde. Rairo estava com sinais vitais e foi levado para a mesma unidade.

No Hospital Regional, o pequeno Davi Lucca foi reanimado várias vezes, mas não resistiu e a morte foi decretada. A causa da morte segue sob investigação. PM apreendeu a carta escrita por Rairo, onde ele assume a autoria do crime contra o filho.

Ele pretendia também tirar a própria vida. O motivo seria o término do relacionamento com a mãe da criança. A mãe de Davi contou aos policiais que estava separada e que começou um relacionamento com o amigo do suspeito.

Ao descobrir o fato, Rairo passou a mandar mensagens para a ex, demonstrando irritação com o fato. Sobre o filho, contou que o suspeito entregaria a criança por volta das 19h de domingo (4). Populares que contaram para ela que o filho tinha dado entrada no hospital.

Após receber atendimento médico, Rairo teve alta e foi preso, sendo encaminhado para a delegacia. Questionado sobre o crime, apresentou falas desconexas. Caso segue sob investigação.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -