A casa estava totalmente fechada. A polícia desligou a energia e entrou, quando encontrou a mulher e as crianças em um quarto sem ventilação. O marido foi localizado e deve responder por violência doméstica.
Uma mulher foi resgatada após pedir socorro por um bilhete de papel nesse sábado (3) (veja imagem acima). Ela era mantida em cárcere privado junto com outras duas crianças em uma casa totalmente fechada em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.
A identidade das vítimas não foi divulgada, nem a do esposo, que foi preso em flagrante e deve responder por violência doméstica, segundo a Polícia Militar.
A equipe foi acionada para atender uma ocorrência de possível sequestro em uma residência no Bairro Vida Nova II. No local, a PM encontrou um bilhete de papel com um pedido de ajuda:
“Socorro, chama a polícia. Meu esposo nos trancou e já me bateu. Ele está com uma faca. Socorro”.
Segundo a PM, a casa estava completamente fechada. Porém, eles perceberam uma movimentação na cortina. Assim, eles desligaram o padrão de energia e entraram na casa.
Ao entrarem, os policiais se depararam com a mulher, abalada e com diversas lesões no corpo.
Ela contou aos policiais que estava confinada em um dos quartos, sem ventilação e junto de duas crianças. Ela disse ainda que havia sido agredida nos últimos dias.
O marido dela, responsável por mantê-la nessa condição, foi localizado e não apresentou nenhuma resistência durante a abordagem. Ele foi encaminhado para a delegacia.
A Polícia Civil investiga o caso.




