Segundo a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra), os trabalhos avançam com serviços de terraplenagem e regularização do solo.
As avenidas Historiador Rubens de Mendonça (CPA) e Tenente-Coronel Duarte (Prainha) passarão por novas interdições parciais no trânsito a partir desta segunda-feira (20), devido às obras de implantação do Ônibus de Transporte Rápido (BRT), em Cuiabá.
Segundo a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra), os trabalhos avançam com serviços de terraplenagem e regularização do solo entre a Praça Ipiranga e a Avenida Dom Bosco. Nesse trecho, haverá bloqueios parciais da pista para a movimentação de máquinas.
Já a Avenida Dom Bosco receberá serviços de implantação de drenagem e lançamento de pedras, que exigirão a interdição parcial de uma faixa de rolamento.
As equipes também iniciarão a recuperação do asfalto entre o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (CREA) e a Avenida Mato Grosso, com interdições parciais na pista.
No trecho da Avenida do CPA entre dois pontos comerciais da região, será feita a travessia de tubulação de drenagem, com interdição parcial da Rua B. Os serviços serão realizados pela concessionária Águas Cuiabá de forma intercalada, com fechamento de apenas uma pista por vez.