26 C
Cuiabá
sábado, abril 26, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioAvenidas de Cuiabá serão interditadas por 4 meses devido obras; veja locais...

Avenidas de Cuiabá serão interditadas por 4 meses devido obras; veja locais | Mato Grosso

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O trânsito nas Avenidas Miguel Sutil e CPA, em Cuiabá, ficará interditado por quatro meses, a partir desta segunda-feira (17), devido as obras do Viaduto Complexo Leblon. De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), o bloqueio é necessário para garantir a segurança dos motoristas.

Será interditado o trecho da Avenida do CPA que dá acesso à Avenida Miguel Sutil sentido Avenida Fernando Corrêa da Costa. Também será interditado o trecho da Avenida Miguel Sutil que dá acesso à Avenida do CPA.

O acesso à Avenida Miguel Sutil, para quem segue pela Avenida do CPA no sentido Bosque da Saúde/CPA, será bloqueado no lado direito. Os motoristas deverão entrar pelo bairro Bosque da Saúde ou seguir pelo sentido da rodoviária, utilizando a rotatória para acessar a via por cima.

A Semob orienta ainda, que os condutores utilizem aplicativos de trânsito para identificar rotas alternativas e evitar áreas congestionadas.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -