26 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 21, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioBriga por PIX errado termina em morte em comércio de VG; vítima...

Briga por PIX errado termina em morte em comércio de VG; vítima foi esfaqueada

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um homem de 44 anos morreu no inicio da noite dessa quinta-feira (20) após ser esfaqueado em um bar no bairro 15 de Maio, em Várzea Grande, após discussão envolvendo a transferência de um PIX no valor de R$ 950. Inácio Terpilowazki Neto

Ele chegou a ser socorrido até o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, e entrou em óbito ao receber os primeiros procedimentos.

O suspeito do crime, conhecido como “Cearazinho”, de 54 anos, foi preso em flagrante também na unidade médida, onde havia sido levado com ferimentos na cabeça. De acordo com a Guarda Muniicipal, ele é o proprietário do estabelecimento, e confessou o crime, alegando legítima defesa.

Toda a confusão teve início após o homem que morreu ter transferido um Pix de R$ 950 por engano ao dono do bar. Logo depois, ele afirmou que não poderia devolver o valor integral, pois sua conta estava negativa e parte da quantia foi debitada automaticamente.

A partir daí, Inácio e familiares teriam partido pra cima do comerciante com tacos de sinuca. O suspeito contou que foi agredido com golpes na cabeça e que, depois, pegou uma faca para se defender, golpeando Inácio no abdômen.

Após a confusão, os dois envolvidos foram levados para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal por populares. O homem esfaqueado não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Após a confirmação do óbito, familiares da vítima tentaram invadir a unidade de saúde, quebrando uma das portas de vidro da unidade de urgência e emergência.

A Guarda Municipal acionada e conseguiu impedir novos danos ao patrimônio público e controlando a situação de distúrbio no local.

A faca utilizada foi localizada pelos GM’s no local indicado por Cearazinho e apresentada como materialidade do crime na para a autoridade policial de plantão.

Ele foi conduzido pela Guarda Municipal à Central de Flagrantes, onde responderá pelo crime de homicídio.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -