Deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos), em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (9), afirmou que o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), é o melhor e mais preparado nome para suceder o governador Mauro Mendes (União). O republicano destacou que o Estado precisa de mais quatro anos de prosperidade.
Diego Guimarães afirmou ainda que o Estado não pode cair em “mãos erradas” que – segundo ele – não vão garantir dar sequência ao “bom trabalho” da gestão do governador Mauro Mendes (União).
“O Otaviano é o melhor nome para dar sequência nesses oito anos de desenvolvimento e prosperidade que o Estado tem experimentado. Obviamente que quem decide isso é a população. Isso precisa ser dialogado com a população”, destacou o parlamentar.
Conforme Diego Guimarães, “é preciso levar a mensagem para a população quanto ao risco da troca de mãos do Governo do Estado e o Otaviano Pivetta, para este momento do nosso Estado, é o mais preparado”, disse.
“Eu já falei da importância de Cuiabá nesse projeto, falei da importância do prefeito Abílio e do grupo que levou o prefeito Abílio até a Prefeitura de Cuiabá. Precisamos levar essa mensagem para a população”, argumentou.
A mensagem principal – segundo o deputado – é a de que o Estado precisa de 12 anos de prosperidade. “Vamos levar a mensagem de que o estado precisa de 12 anos de prosperidade, que o Estado não pode cair em mãos erradas e que nem um outro pré-candidato, Wellington Fagundes, Jayme Campos, Carlos Fávaro…quem quer que seja, consegue garantir ao cidadão mato-grossense que vai dar sequência a esse bom trabalho que aconteceu nesses últimos sete e vai concluir com oito anos”, completou.