Segundo o depoimento do motorista da embarcação, Matheus de Jesus da Silva não sabia nadar e ninguém no grupo utilizava colete salva-vidas.
Um jovem de 29 anos morreu após o barco em que estava afundar na noite do último sábado (24), em Barão de Melgaço, a 121 km de Cuiabá. Matheus de Jesus da Silva era diretor do time de futebol amador Ferroviário Chapadão.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 21h, na comunidade Rio Novo. À polícia, o condutor da embarcação contou que Matheus e outra pessoa colocaram algumas sacas de milho na parte da frente do barco e que, no momento em que tentaram sair, o barco afundou.
Ainda conforme o depoimento, Matheus não sabia nadar e ninguém no grupo utilizava colete salva-vidas. Testemunhas contaram que jogaram um garrafão de água para tentar ajudar a vítima, que chegou a se segurar por alguns instantes, mas acabou afundando, em seguida.
O corpo foi localizado horas depois por equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.
“Recebemos a notícia do falecimento do nosso querido Diretor e amigo. Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e de toda a nossa torcida. Sua memória viverá para sempre”, diz a publicação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/y/9/U3IQgXRNOBIwgP21oYUQ/whatsapp-image-2022-05-10-at-10.16.09-1-.jpeg)




