Residência pertencia ao alvo da operação, mas ninguém foi encontrado no local. A Polícia Civil desmontou o ponto.
Um ‘bunker’ — estrutura subterrânea usada para pessoas e materiais de ataques — que armazenava armas de fogo e drogas foi encontrado, nessa sexta-feira (11), dentro de uma casa abandonada em Cocalinho, a 765 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o local foi desmontado após o cumprimento da ação.
Conforme o boletim de ocorrência, a casa pertencia ao alvo da investigação. No entanto, ninguém foi encontrado no local. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/p/S/V48PlFT2yMSsKtfUP0gA/whatsapp-image-2025-04-12-at-15.12.08.jpeg)
Na estrutura foram encontrados e apreendidos 25 quilos de maconha, 500 gramas de cocaína, meio quilo de crack, três armas e 48 munições.
Segundo a polícia, a ação teve início após uma denúncia ter sido registrada na delegacia, informando sobre a existência de materiais ilícitos no imóvel. As investigações apontaram que o imóvel era usado como ponto de armazenamento por integrantes de uma organização criminosa que atua na região.
A operação faz parte da Operação Inter Partes, que integra o programa Tolerância Zero do Governo de Mato Grosso, voltado ao combate às facções criminosas no estado.
A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os responsáveis e possíveis envolvidos no crime.




