Suspeito estava foragido desde o crime, na quarta-feira (29). Antonieta Barroso dos Santos, de 51 anos, estava separada do suspeito há mais de um ano, segundo a delegada responsável pelo caso.
Um homem de 61 anos foi preso nesta sexta-feira (31) suspeito de matar a ex-namorada Antonieta Barroso dos Santos de 51 anos em Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá.
Ele foi localizado na comunidade Ranchão, que fica entre os municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.
Segundo a delegada Paula Moreira, responsável pelo caso, os dois estavam separados há mais de um ano, no entanto, o homem não teria aceitado o fim do relacionamento.
A filha, de 29 anos, e a neta, de 8 anos, da vítima estavam no local e presenciaram o assassinato. A filha, que tentou defender a mãe, ficou ferida, mas está fora de perigo, informou a delegada.
A jovem relatou que o suspeito, que mora ao lado da vítima, rompeu a grade que dá acesso à área dos fundos da casa, arrombou a porta da cozinha e, em seguida, a porta do quarto em que Antonieta estava. Assim que a encontrou, ele passou a agredi-la com uma faca na região do pescoço.
A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas para localizar o autor do crime, que fugiu do local em uma moto vermelha.




