Pai perdeu o controle da direção, devido o desnível entre o acostamento e a pista de rolamento, e o carro capotou por cerca de 30 metros. A filha Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos. No veículo ainda estavam a mãe e dois irmãos.
A jovem mato-grossense Ludmylla Moreno Taramelli, de 18 anos, morreu em um grave acidente de carro na PR-445, entre o Distrito de Warta e Bela Vista do Paraíso, no Paraná, na madrugada desta terça-feira (4).
O pai dela, Alex Sandro Alberto Moreno Taramelli, de 41 anos, a mãe, Valéria Antônio Moreno Alberto, de 39, e os dois irmãos, de 2 e 16 anos, ficaram feridos.

A família, natural de Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá) viajava rumo a Santa Catarina, quando o pai de Ludmyulla perdeu o controle da direção, devido o desnível entre o acostamento e a pista de rolamento, e o carro capotou por cerca de 30 metros.
Com o impacto, Ludmylla não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Amigos e familiares iniciaram uma vaquinha online para ajudar no translado do corpo da jovem para Rondonópolis e no tratamento dos sobreviventes.

Eles seguem internados em uma unidade de saúde do Paraná. Amigos e familiares fizeram uma ‘vakinha’ online para ajudar a custear o translado do corpo da jovem para Rondonópolis, bem como no tratamento dos sobreviventes. Saiba como ajudar.