Expectativa é de que mais de 40 mil pessoas participem do show, incluindo fãs vindos de outros estados.
🎸🎤O clima de ansiedade tomou conta dos arredores da Arena Pantanal, em Cuiabá, nesta sexta-feira (31), horas antes do show do Guns N’ Roses. A apresentação da banda norte-americana está marcada para 21h, mas alguns fãs começaram a chegar ao local ainda na madrugada.
Entre os primeiros da fila está o farmacêutico Ives Nicolas Gabriel, de 31 anos, que montou uma pequena cabana com colchonete após cumprir 24 horas de plantão em um hospital da capital.
Ele contou que é fã da banda desde criança e que assistir ao show é a realização de um sonho antigo. Ives está acompanhado de três amigos, que toparam a “loucura” de passar horas na fila para garantir um bom lugar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/f/e/XVSl4wTAmMRMKR7e5RcA/whatsapp-image-2025-10-31-at-10.01.28-1-.jpeg)
Além dele, a jovem Letícia Anjos, de 23 anos, moradora de Pontes e Lacerda (MT), que desembarcou na capital mato-grossense no dia 29 de outubro e, às 5h da manhã, já estava em frente à arena para garantir um bom lugar.
Letícia contou que, assim que soube da vinda da banda em junho, começou a fazer horas extras à noite para juntar dinheiro. Disse que pensou no look com a ajuda de uma costureira e que pediu à gerente para adiantar as férias, tudo para conseguir realizar o sonho de ver o grupo de perto.
“Nunca imaginei que o Guns N’ Roses viria para tão perto da gente. A expectativa está super alta”, disse.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/x/M/gzEr4bToGfZGDVzUj6jA/whatsapp-image-2025-10-31-at-09.40.26.jpeg)
Outra dupla que está marcando presença desde cedo é formada por mãe e filha. Janaína Oliveira, de 44 anos, e a filha Letícia Oliveira, de 14 anos, chegaram à Arena Pantanal por volta da meia-noite e se juntaram aos outros fãs na fila.
VEJA VIDEO:
Ver essa foto no Instagram
A adolescente conta que o amor pela banda começou com a mãe e que o show é um sonho compartilhado pelas duas. Letícia relembrou que, pouco antes do anúncio da turnê, havia comentado com os pais sobre a vontade de assistir a um show da banda. Segundo ela, na época, achava que seria algo impossível.
“Faz tempo que a Lê fala disso. Eu sempre disse pra ela que também era um sonho meu. Quando anunciaram o show, a gente se organizou, comprou camiseta e tudo”, contou Janaína.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/i/Y/bP61gRS7aZDQz0KF14yA/whatsapp-image-2025-10-31-at-09.47.29.jpeg)
O show do Guns N’ Roses em Cuiabá faz parte da turnê pela América do Sul e deve reunir milhares de pessoas na Arena Pantanal nesta noite. A expectativa é de que mais de 40 mil pessoas participem do show, incluindo fãs vindos de outros estados.




