23 C
Cuiabá
sábado, novembro 15, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioFuncionário do Grupo Bom Futuro é preso suspeito por desviar mais de...

Funcionário do Grupo Bom Futuro é preso suspeito por desviar mais de R$ 10 milhões I MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um funcionário do Grupo Bom Futuro foi preso nesta quinta-feira (13) suspeito de desviar mais de R$ 10 milhões da empresa. Ele foi identificado como Welliton Dantas.

Segundo a Polícia Civil, o esquema ocorria por meio da emissão de notas fiscais para empresas inexistentes, simulando serviços de transporte de gado.

Com o dinheiro, de acordo com a polícia, Welhiton teria adquirido carros de luxo e comprado terrenos. Ele atuava na empresa há 13 anos.

A reportagem tenta localizar a defesa do investigado.

Em nota, a empresa informou que tomou conhecimento dos fatos e que está colaborando com as investigações. Além disso, destacou que irá adotar todas as medidas necessárias conforme a evolução do processo.

O Grupo Bom Futuro é uma das maiores empresas do agronegócio, com sede em Mato Grosso, que atua em diversas áreas, como agricultura, pecuária, piscicultura, produção de sementes, geração de energia renovável, serviços aeroportuários e imobiliário.

Leia:

A Bom Futuro informa que tomou conhecimento dos fatos relacionados ao colaborador citado e esclarece que o caso está sendo conduzido pelas autoridades competentes. A empresa está colaborando integralmente com as investigações.

Reforçamos que a Bom Futuro pauta sua atuação pelos valores de integridade, transparência e respeito, que norteiam todas as nossas relações, práticas internas e o relacionamento com todos os públicos com os quais interagimos.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -