Um homem foi encontrado morto na noite de sexta-feira (11), em frente a uma lanchonete, em Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá). A vítima estava sentada em uma cadeira, já sem vida, com uma perfuração na região das costelas, provocada por um objeto perfurocortante, possivelmente uma faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h45, na Rua Baltazar Júnior, por meio do telefone funcional, com a informação de que havia um corpo na via pública. No local, os policiais acionaram a ambulância da UPA da cidade. A equipe de resgate confirmou a morte.
O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e da Polícia Civil. Durante o atendimento à ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um homem havia confessado o crime a outras pessoas, dizendo: “Eu acabei de matar um cara ali”. O suspeito, segundo o denunciante, moraria no bairro Aeroporto.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até a travessa indicada, onde um morador apontou a residência do possível autor do homicídio. O irmão do suspeito atendeu os policiais visivelmente nervoso e informou que ele estava dentro da casa. A equipe realizou buscas e encontrou o homem escondido nos fundos do quintal.
Questionado sobre a arma usada no crime, o suspeito indicou o local onde a faca estava escondida — nos fundos da casa, com vestígios de sangue. Aos policiais, ele disse que golpeou a vítima após ter sido provocado e, em seguida, fugiu do local.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.