Polícia foi acionada após testemunha ouvir gritos do animal e registrar o suspeito nu no quintal; cachorra teve ferimentos e foi levada para atendimento veterinário.
Um idoso de 71 anos foi preso nessa sexta- feira (14) suspeito de cometer maus-tratos e abusar sexualmente de uma cachorra em uma casa no bairro São José em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada após uma testemunha ouvir os gritos do animal e registrar imagens do suspeito nu dentro do lote.
As autoridades foram acionadas após um vizinho ouvir o desespero do animal e constatar, pelo portão fechado da residência, um homem nu no quintal.
Ao abrir o portão, que estava apenas encostado, os militares viram o suspeito completamente sem roupas dentro da casa, com a porta aberta. Ao notar a chegada da polícia, ele fechou rapidamente a porta e saiu enrolado em uma toalha. Segundo os agentes, ele tinha arranhões nos braços que poderiam indicar sinais de resistência do animal.
A cadela passou por atendimento em uma clínica particular, onde a veterinária constatou dilaceração na região íntima e informou que faria exames complementares antes de emitir um laudo oficial.
O outro cão também deve ser resgatado. A Polícia Civil investiga o caso.




