Trabalhador da coleta de lixo de Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá), identificada como Marcelo Dias dos Santos Filho, 30, morreu atropelado por uma Hilux, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4), no centro da cidade.
Motorista da caminhonete, de 61 anos, foi preso bêbado. Conforme as informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 6h15, na avenida Cipriano Curvo, perto do restaurante popular.
A denúncia era de que uma Hilux atropelou um trabalhador da coleta de lixo. Quando as equipes chegaram, foram informadas que Marcelo foi prensado entre a caminhonete e o caminhão.
Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou a vítima e a encaminhou para uma unidade de saúde, porém, o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu.
O condutor da caminhonete, que não teve o nome divulgado, estava visivelmente bêbado. Inclusive, a polícia encontrou uma lata de cerveja no assoalho do carro, do lado do motorista. Ele recebeu voz de prisão no local.
Cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Caso segue sob investigação.



