25 C
Cuiabá
quinta-feira, abril 24, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMotorista de aplicativo é preso suspeito de golpes em passageiros idosos em...

Motorista de aplicativo é preso suspeito de golpes em passageiros idosos em MT | Mato Grosso

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um motorista de aplicativo foi preso suspeito de aplicar golpes nos passageiros, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (26). Segundo a Polícia Civil, ao fim de cada corrida, o suspeito convencia os passageiros — a maioria idosos — a entregar o cartão sob a justificativa de que estava com dificuldades para finalizar o pagamento. Com isso, ele conseguia manusear o cartão livremente e aplicar o golpe.

No entanto, o motorista inseria na maquininha valores diferentes dos estimados na corrida e repetia a operação diversas vezes. As transações eram concluídas sem que as vítimas percebessem os débitos indevidos em suas contas bancárias.

A prisão do motorista de aplicativo ocorreu após várias denúncias de passageiros, que relataram terem sido vítimas do golpe aplicado por ele.

Durante as investigações, os policiais identificaram o veículo que era utilizado pelo motorista. Ele também foi reconhecido pelas vítimas.

A Polícia Civil investiga o caso.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -