30.1 C
Cuiabá
quarta-feira, março 26, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioGadgetsDestaque MTMotorista de aplicativo encontrado morto em Cuiabá ajudou filho cadeirante a ficar...

Motorista de aplicativo encontrado morto em Cuiabá ajudou filho cadeirante a ficar de pé no casamento e a dançar com noiva

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O motorista de aplicativo encontrado morto na zona rural de Cuiabá, neste sábado (1°), ajudou o filho cadeirante a ficar em pé no casamento e dançar com a noiva, em 2019. O corpo de Rainerio Gabriel Rohling, de 69 anos, foi encontrado na zona rural do Cinturão Verde, com marcas de ferimentos na cabeça.

Nas redes sociais, a família lamentou a morte do motorista de aplicativo e informou que o velório acontece neste domingo (2). Rainerio foi encontrado morto um dia após o seu aniversário, segundo a nora Cinthia Zanuni.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido Rainerio Rohling. Agradecemos o carinho e preocupação e orem por nossa família, muita crueldade”, diz trecho da publicação.

Na época do casamento, Hugo Rohling se levantou com a ajuda do pai, do irmão e dos padrinhos para dançar com Cinthia. Para que conseguisse se levantar, foram fixadas fitas de velcro nas pernas dele e na do irmão e do pai.

Para segurar o quadril do noivo e dar apoio, os amigos fizeram uma fila para segurá-lo. O vídeo emocionante teve repercussão nas redes sociais (assista acima).

Noivos dançando a valsa com a ajuda do pai de Hugo e de um padrinho — Foto: Cia Sinfônica/ Divulgação
Noivos dançando a valsa com a ajuda do pai de Hugo e de um padrinho — Foto: Cia Sinfônica/ Divulgação

Hugo sofreu um acidente de moto em 2014 quando seguia para Cuiabá. Ao passar por um trevo, ele perdeu o controle da moto e derrapou para fora da pista, batendo em uma manilha de concreto. O impacto causou uma lesão grave na coluna. Hugo perdeu os movimentos e a sensibilidade do tronco para baixo.

No mesmo ano, Cinthia perdeu o namorado em um acidente de carro em uma outra cidade e aceitou uma proposta de emprego em Cuiabá.

Entenda o caso

À polícia, os familiares de Rainerio contaram que a última vez que viram a vítima com vida, era por volta de 5h deste sábadoquando ele saiu para trabalhar.

As equipes foram informadas sobre o encontro de um corpo no Bairro Nova Esperança, em Cuiabá. No local, o idoso foi encontrado caído em uma estrada de terra, enquanto o carro dele, que era usado para o trabalho, estava atolado e abandonado no caminho.

Os documentos pessoais estavam com a vítima e não foi encontrado nenhum registro ou denúncia que constava queixa de roubo ou furto do veículo.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e encaminharam o corpo para exame de necropsia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img