31 C
Cuiabá
sábado, julho 12, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMulher morre após cair de moto e ser atropelada por caminhão em...

Mulher morre após cair de moto e ser atropelada por caminhão em MT | MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma mulher de 26 anos morreu após cair com a moto que pilotava, embaixo de um caminhão que trafegava sentido contrário a ela, em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (11). De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Tainá Rodrigues Leonardo.

Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta de 23h45, quando Tainá, que andava pela área central do município, perdeu o controle da direção e caiu embaixo dos pneus do caminhão. A roda traseira do veículo passou sobre ela.

À polícia, o motorista do caminhão informou que seguia no sentido Araputanga, a 371 km de Cuiabá, quando viu três motos indo em direção contrária, momento em que Tainá caiu do veículo.

Segundo o relato dele, testemunhas o tentaram alertar para que parasse o veículo. No entanto, ele informou que só percebeu que havia algo errado após sentir o impacto enquanto dirigia. Uma ambulância do Hospital Samuel Greve foi acionada e encaminhou a vítima ao pronto atendimento, mas a equipe médica confirmou que Tainá já estava morta quando deu entrada na unidade.

Uma testemunha relatou à polícia que viu três motociclistas trafegando em fila e que a jovem teria perdido o equilíbrio ao se aproximar do caminhão. Os dois motociclistas que a acompanhavam fugiram do local antes da chegada dos policiais.

Quando a Polícia Militar chegou, a motocicleta da vítima já havia sido retirada da pista e levada para o pátio de um posto próximo. O caminhão permaneceu no local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pela investigação e perícia.

A Polícia Civil de Mirassol d’Oeste segue apurando as causas do acidente para identificar se algum fator externo contribuiu para a queda. O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou esclarecimentos à polícia.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img