Uma idosa que pegava carona no veículo da família também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Pai, mãe e uma bebê de 1 ano morreram em um acidente entre um carro e uma caminhonete na rodovia MT-338, entre Tapurah e Itanhangá, a 414 km e 447 km de Cuiabá, respectivamente, nessa sexta-feira (12). O filho mais velho do casal, de 15 anos, foi socorrido em estado grave. Uma idosa que pegava carona no veículo da família também não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como:
- Izael Paulo de Souza, de 58 anos – pai da família; marido de Angelice.
- Angelice Krause da Silva, de 32 anos – mãe da família; esposa de Izael.
- Ana Vitória Krause de Sousa, de 1 ano – filha do casal.
- Adolescente de 15 anos – filho mais velho do casal; socorrido em estado grave.
- Eneide Massarotto Mascarello, de 70 anos – não era da família; pegava carona no carro.
Conforme o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu nas proximidades do Posto Corujinha, após o carro em que a família estava bater de frente contra uma caminhonete.
De acordo com a PM, o pai, a mãe, a bebê e a idosa morreram ainda no local do acidente, enquanto o filho mais velho do casal foi socorrido em estado grave por equipes do Centro Integrado de Saúde (CIS) de Itanhangá. Duas das vítimas mortas ficaram presas às ferragens, sendo necessário aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos de liberação e perícia.
O motorista da caminhonete sofreu uma fratura em um dos braços e foi atendido no local. Ele passou pelo teste do bafômetro, que descartou a ingestão de álcool.

Os dois veículos ficaram atravessados na pista, e a Polícia Militar atuou na preservação do local e no controle do tráfego até a chegada dos demais órgãos responsáveis.
A dinâmica do acidente deve ser investigada pela Delegacia de Tapurah, que está responsável pelo caso.