19 C
Cuiabá
domingo, julho 13, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMT MAISVídeo; Prisão do filho acusado de matar a mãe enquanto fugia da...

Vídeo; Prisão do filho acusado de matar a mãe enquanto fugia da polícia por morte de homem em situação de rua I MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ronaldo Aparecido de Oliveira, de 48 anos, foi preso suspeito de cometer dois assassinatos nesta terça (9) e quarta-feira (10), em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. As vítimas foram identificadas como a própria mãe do investigado, Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, e um homem em situação de rua chamado Claudemir Cordeiro Rodrigues, de 39 anos.

A reportagem tenta localizar defesa de Ronaldo.

VIDEO:

De acordo com a polícia, Ronaldo teria assassinado Claudemir a facadas enquanto ele dormia, na manhã desta terça-feira, em frente a uma loja, na região central da cidade. Após o crime, ele fugiu do local.

O corpo de Claudemir foi localizado com três ferimentos no peito, por funcionários da loja que chegavam para trabalhar. Eles acionaram a Polícia Militar.

A equipe policial identificou Ronaldo pelas imagens das câmeras do circuito de segurança e localizou o endereço dele. Ao comparecerem na casa para efetuar a prisão, nesta quarta, Ronaldo supostamente tinha acabado de esfaquear a mãe.

Os vizinhos escutaram os gritos e imobilizaram o suspeito até a chegada da polícia. Luzia levou cerca de 14 facadas e chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu antes de chegar ao hospital.

Ronaldo foi encaminhado à delegacia e, segundo o delegado responsável pelo caso Igor Sasaki, a motivação dos crimes será investigada e o suspeito poderá responder por duplo homicídio e feminicídio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito já havia sido flagrado dando pauladas em um homem em um posto de combustível na última segunda-feira (7).

Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, foi morta a facadas, supostamente, pelo próprio filho — Foto: Reprodução
Luzia da Silva Oliveira, de 68 anos, foi morta a facadas, supostamente, pelo próprio filho — Foto: Reprodução

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img