23 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 14, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioVídeos mostram ação de quadrilha, danos em agência e liberação de funcionário...

Vídeos mostram ação de quadrilha, danos em agência e liberação de funcionário I MT

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Imagens mostram os estragos causados pelos 4 criminosos que invadiram uma agência do Sicredi, na tarde dessa quinta-feira (31), em Brasnorte (579 km a noroeste de Cuiabá). Vídeo de uma câmera de segurança também flagrou o momento em que eles rendem funcionários.

Passava das 14h quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de roubo e sequestro de reféns em uma agência bancária do município.

VIDEO:

Ao todo, 4 suspeitos armados invadiram o local, renderam os funcionários, os obrigaram a abrir os cofres e subtraíram valores dos caixas eletrônicos. Na saída, ainda levaram dois trabalhadores.

Imagens da câmera de segurança mostram o momento em que um dos criminosos, juntamente com uma funcionária, entra na sala em que estão os cofres, enquanto outro bandido está na porta fazendo “guarda”.

Vídeo mostra estrago causado por bandidos durante assalto a banco; veja ::  Notícias de MT | Olhar Direto

Já outro vídeo mostrou o estrago causado dentro da agência, com diversos vidros quebrados, provavelmente devido a disparos de arma de fogo. No vídeo, um dos reféns, que foi liberto a cerca de 2km do município, retorna para a agência e é abraçado pelos colegas de trabalho.

O outro funcionário foi deixado a cerca de 10km, enquanto os criminosos empreenderam fuga para Juara.

Desde então, equipes das forças de seguranças estão em buscas pelos criminosos. Ao todo, mais de 100 policiais fazem o cerco aos assaltantes com operações por terra e aéreas. Equipes do Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), da Polícia Civil, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer), Força Tática e outras unidades da PM seguem em operação de buscas com dezenas de bloqueios.

Até o momento, apenas o veículo utilizado no roubo foi localizado e apreendido.

Participam das ações as unidades da Regional de Tangará da Serra e as Delegacias de Tangará da Serra, Barra do Bugres, Brasnorte, Campo Novo do Parecis, Denise, Nova Olímpia e Sapezal.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -