27 C
Cuiabá
sexta-feira, novembro 21, 2025
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
InícioMT MAISApós mais de 5 horas, vigilante da Ciretran que surtou e deu...

Após mais de 5 horas, vigilante da Ciretran que surtou e deu tiro se entrega à polícia em VG

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após mais de 5 horas de negociação, o vigilante particular que estava armado e trancado na sede da vistoria veicular da 5ª Ciretran,na rua Antonio João, região do bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande,se entregou à polícia no início da tarde desta sexta-feira (21).

Ele jogou a arma no chão e foi contido pela equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que acompanhavam o ocorrência desde o início da manhã.

Vagner Ferreira, de 28 anos, recebeu socorro de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.A rendição ocorreu por volta das 13h45.

Testemunhas disseram que ele chegou ao local de trabalho por volta das 6 horas já com sinais de surto,chorando muito e andado de um lado para o outro, ameaçando tirar a própria vida. Pouco depois, sacou uma arma e deu um tiro dentro do prédio, o que levou funcionários a acionarem a policia.

Uma colega de trabalho disse que ele vinha apresentando coportamento estranho e retraído nos últimos dias, o que chamou a atenção da equipe. “Ele entrou com a arma em punho, apontando para a cabeça, querendo atirar. Quando eu vi, falei: ‘meu filho, não faça isso com a sua vida. Ele respondeu pra eu sair, senão, iria atirar em mim”, disse.

A funcionária disse que o colega vinha passando por problemas no casamento e vinha tendo crises de choro no ambiente de trabalho.

No início desta tarde, após horas de negociação com equipes especializadas, ele aceitou se render. Vagner deixou o local desarmado, em segurança e sem ferimentos.

- Advertisment -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisment -